O post de hoje, na verdade, não trata sobre Livros, contudo, acredito ser algo que esteja correlacionado com o tema; as Séries. Coincidência ou não, 99,9% (estou chutando essa porcentagem) dos "livromaníacos" acompanham PELO MENOS uma série. E então, partindo desse princípio, achei válido compartilhar com vocês uma recente descoberta!

Créditos da Imagem: Blog  Borboletas na Carteira


Então, tal descoberta trata-se um de Aplicativo incrível chamado TV SHOW Time.

Na verdade, descobri este aplicativo através de um  post no blog da Jéssica Flores. Eu, como uma assídua telespectadora de séries, fiquei extremamente feliz com a informação e decidi passar adiante para vocês. :)

O aplicativo é na verdade um "Organizador de Séries", ferramenta útil principalmente para aqueles que acompanham um grande número delas. Nele você poderá adicionar todas as séries assistidas por você, quais episódios assistiu e onde parou.

Ele também funciona como uma rede social, onde você poderá seguir pessoas com o mesmo interesse que o seu, compartilhar e comentar sobre tal série.


Vou listar abaixo algumas das ferramentas disponíveis no App:

1- Ele mostra quanto tempo de sua vida você passou assistindo séries (rs);
2- Você pode marcar suas séries favoritas para estar sempre por dentro das novidades;
3- As ultimas séries que você assistiu ficam em destaque no perfil para você lembrar de assistir onde parou;
4- Abaixo da foto da série o App lhe mostra quanto você já assistiu da mesma (linha amarela), e se caso a linha estiver verde, é porque você zerou a série (só consegui essa proeza com Gossip Girl, e vocês?);


Créditos da Imagem: Blog  Borboletas na Carteira

5- O app mostra se a série ainda está no ar ou se já foi concluída;
6- A cada episódio novo que você assiste, é possível marcar um CHECK nele. Desta forma você não precisa anotar no bloco de notas do celular (como eu fazia) ou ter que assistir episódios já assistidos para lembrar onde parou;


Créditos da Imagem: Blog  Borboletas na Carteira

7- Te mostra quantos episódios faltam para você ficar "atualizado" na série;
E, para mim, a ferramenta mais útil:
8- Te mostra e NOTIFICA  no seu celular quando sairá o próximo episódio da série!!!

Perfeito, não? Estou super empolgada para colocar minhas séries em dia e deixar tudo organizadinho hahahaha. Baixem o app e fiquem por dentro desse "mundo" que amamos, e claro, não deixem de me seguir e compartilhar comigo sobre suas séries, sou dessas que está sempre disposta a experimentar coisas novas.

Um beijo grande,



2 Comentários